111

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

I have a match!!!

Oiii gente!!
Então estou "matchada" como diz a Fer...ahsuahsuhsa
Familia de Suitland - Maryland - 30 minutos de Washington DC
Fazia tempão que eu não passava por aqui, conversei com 3 familias por skype antes de fechar com essa...
É uma menininha de 2 anos e a mãe está grávida...acho que terá o menininho no começo de abril...
Já gosto deles...rs...
No começo mta dúvidas, mas depois das conversas com as ex pairs deles e com as meninas que estão em Maryland, resolvi fechar ;)
Estou super revoltada agora....
Porque agendei o visto, mas tive que mudar a data, (porque a lindinha da minha mãe resolveu viajar, justo agora...fala sério...mas tmb não posso ser egoísta...rs...) ai estão me cobrando a taxa de 38 reais de novo...mas eu não sabia que não podia cancelar... Alguém sabe algo sobre isso???

Pois é, agora começa a correria de novo... Visto, presentes, compra de doláres....Muita coisa...
Vou tentar ser mais presente aqui...rs...

Bjãooooo!!

Um comentário: