111

domingo, 28 de novembro de 2010

Primeiro Post

Hey Pessoal...Tudo bem??
Aqui está o meu primeiro post...
Gostaria de ter criado o Blog antes, mas só agora que deu ânimo...rs...
Bem... descobri o programa há um ano e meio mais ou menos...
E desde então comecei a pesquisar muito sobre esse mundinho de au pairs, ficava e ainda fico horas e horas lendo blogs, assistindo vídeo, na comu do orkut etc
Algumas dificuldades que encontrei foram:
* Decidir a agência...ó dúvida...Fiquei entre a STB e a Experimento, decidi a segunda pq conhecia mais meninas que tinha ido por ela e deram boas indicações
* Experiencia com Kids, não tinha nenhuma =/
Resolvi isso cuidando por um tempo aos sábados da filha da minha amiga, e fui na creche do meu bairro fazer voluntatiado by the way adoreiii...as crianças de lá eram demais...fiquei feliz pois não sabia que gostava tanto de criança...
* Convencer namorado que conseguiriamos continuar o namoro mesmo longe, essa é uma longa história, mas resumindo não estamos mais juntos...mas calmem teve outros motivos além do programa...rs
* Decidir se aceitaria um emprego numa multinacional ou continuaria no programa, decidi fazer os dois...rs...estou trabalhando (de madrugada) e no processo...
* Convencer minha mãe, ou melhor, minha família que o programa era seguro, ainda não sei se estão muito convencidos..rs..
Bem, essas foram as mais relevantes lembro...
Bem estou esperando o aceite e pelo jeito vai demorar =(
Fiquei sabendo ontem que tirei 4 no Itep, minha agente disse que é uma boa nota...créditos às meninas do Skype que me deram várias dica...
Obrigada Camila e Débora, vocês foram umas FOFAS *-*
Agora é esperar, estou começando a ficar ansiosa...mas tentarei manter a calma, até porque estou trabalhando e juntando din din enquanto isso...
Bjos...até o próximo!!!

4 comentários:

  1. Ooii! Bem vinda^^ Ah... dificuldades vc vae encontrar em todas as etapas de ser au pair... inclusive qndo vc jah estiver nos States... Mas somos fortes ;) Bjo e boa sorte aee!

    ResponderExcluir
  2. Welcome Andressa! O processo todo tem altos e baixos, mas se tudo fosse fácil que graça teria? boa sorte! bjossss

    ResponderExcluir
  3. Oiii ...
    Ah boa sorte com tudo ^^
    já to te seguindoo XD bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi dessinha... muito bem vinda!!!
    Muito obrigada por suas palavras :)

    Adoro vc!!!

    Bjus

    ResponderExcluir